Flores e plantas para decorar a cozinha

Se você gosta da cor das flores e você é um daqueles que gosta de colocar vasos com flores frescas em cada quarto, ou plantas em ornamentos delicados, você deve saber que na cozinha você vai encontrar um ótimo lugar para deixar sua imaginação ir em termos de plantas e flores.

Flores para decorar cozinha

Descubra como aproveitar ao máximo a sua cozinha estrategicamente colocando algumas plantas e tornando-a muito mais familiar, com aquele toque especial que as plantas trazem, e mais quando se trata de plantas com flores.

Aproveite a luz das janelas

Um bom lugar para colocar suas plantas pode ser a janela. Vamos aproveitar a luz natural para que essas plantas pareçam muito mais bonitas. Não importa se a janela é pequena. A verdade é que a janela fará com que essas plantas façam muito mais sentido no todo. Você poderia usar uma prateleira e preenchê-lo com pequenos potes.

flores na cozinha

Coloque peças específicas em todos os lugares

Outra opção que também pode funcionar, especialmente se você não tem uma janela grande, mas o resto da sua cozinha é, é colocar plantas pequenas em lugares diferentes. 

Splash sua cozinha verde. Eles não necessariamente têm que ser grandes; além disso, se forem pequenos, certamente serão muito mais harmoniosos. Use panelas do mesmo tom, como panelas brancas ou de madeira, obviamente, dependendo do modelo de mobília que você tem em sua cozinha.

Vasos e flores, um clássico

orquídeas na cozinha

Você não quer regar constantemente suas plantas. Um dos dois, ou você escolhe colocar cactus em sua cozinha, que por sinal também é bastante interessante, ou você opta pelos vasos típicos de uma vida inteira com flores frescas. 

A vantagem neste momento é que quando alguns deles murcharem, será tão fácil quanto ir a uma floricultura e comprar novos. Assim, você pode mudar a cor de suas flores conforme as cores das estações mudam.

Orquídeas, uma opção que sempre funciona

As orquídeas são certamente uma das mais elegantes plantas floridas que podemos encontrar hoje. Nas cozinhas, sempre dá bons resultados. Longe do que podemos imaginar, não são flores delicadas. Um mínimo de cuidado, evitar a luz direta e mimar muito, será mais que suficiente para estar sempre brilhando.Além disso, quando não é um momento de floração, as orquídeas são apresentadas como uma planta moderna, com corantes quase minimalistas.

Deixe um comentário