Qual a origem das orquideas (família Orchidaceae)

A família das orquídeas é não só o maior, mas também uma das mais diversas plantas de floração famílias no mundo. A orquídea foi uma das primeiras plantas a evoluir na terra, foi mais ou menos no tempo dos dinossauros, mais de 120 milhões de anos atrás. Neste artigo você aprenderá qual a origem das orquídeas, de onde vieram e como tem evoluído.

Origem das orquideas

Dada a duração do tempo eles têm sido em torno dele não deveria ser surpreendente que existem mais de 35.000 espécies, com centenas de milhares de híbridos.

A mais famosa orquídea no mundo é de baunilha orquídea (planifolia). A Coca-Cola é a maior cliente da baunilha como eles usam a semente aromatizantes. Madagascar é o maior produtor do mundo.

As orquídeas são muito bonitas plantas, e é por isso que a muito tempo e o cuidado de se colocar em cultivá-las. Baunilha por outro lado, é cultivada por seu valor comercial, em vez de para a sua aparência, mas ele é de trabalho intensivo.

A baunilha cultura é a principal fonte de renda para muitos agricultores independentes em países menos desenvolvidos.

Orquidea dendrobium
Orquídea dendrobium nobile

Reprodução

Uma das maneiras em que a orquídea é tão diversa é a sua capacidade para se reproduzir. Algumas orquídeas, dependem de insetos voadores, outros dependem de rastreamento de insetos e, finalmente, há orquídeas que dependem do vento para a polinização.

As Abelhas de Orquídeas atrai abelhas para a sua flor por sua aparência. Parece um receptivo abelha que atrai o macho da abelha para a sua polínias. Outras orquídeas têm hastes longas que olhar como eles são borboletas quando dançando no vento.

Algumas orquídeas têm evoluído de forma que eles agem como uma boa plataforma que atrai um cansados de insetos para a terra. O néctar trazido pela visita de insetos pincéis contra as polínias.

As orquídeas, por vezes, ter muito escorregadia flores, que muitas vezes resulta na visita de insetos caindo para o interior da flor, deixando apenas um ponto de saída. Esta rota de fuga forças de boas-vindas intruso em escovar néctar contra o pollina.

Darwin

Charles Darwin escreveu sobre orquídeas ao demonstrar a sua teoria da evolução por seleção natural. Ele fez uma previsão sobre o método de polinização das orquídeas, o Angreacum Sesquipidales.

Ele previu que, dada essa espécie em particular emitido um cheiro forte durante a noite e era branco, inseto que polinizadas seria uma mariposa. Darwin foi provado para a direita e, na verdade, é uma mariposa que poliniza o Angreacum Sesquipidales.

Confira nosso artigo sobre Orquídeas Raras!

A popularidade das Orquídeas

Orquídeas tornaram-se extremamente popular recentemente, mas eles têm sido escritos sobre e cultivadas por um tempo muito longo.

Orquídeas foram primeiro escritos em cerca de 700 a.c. pelos Chineses e Japoneses. Eles não eram, no entanto, cultivado pela primeira vez até cerca de 300 anos atrás, quando as sementes foram comprados por comerciantes de todo o mundo.

Foi só os ricos que podiam cultivá-las, inicialmente, mas, felizmente, este prazer está disponível para muitas mais pessoas estes dias. Mesmo com o nosso 300 anos o cultivo de experiência, muitos um jardineiro tem sido frustrado pela cuidados necessários para o crescimento de belas orquídeas, mas isso só contribui para sua popularidade.

Deixe um comentário